Como usar a nova Havaianas Tradi Zori

Atualmente usar chinelos e sandálias fora de casa tem se tornado uma tendência cada vez maior. Na verdade lá na gringa, principalmente no Japão, esse costume é bem difundido entre os amantes da moda urbana. Marcas como visvim e Suicoke, por exemplo, são grandes representantes desse tipo de calçado que a cada dia vem tomando mais e mais as ruas.

O conforto e a liberdade proposta pelos chinelos é o que nos fazem recorrer aos mesmos para uso em casa. Mas quem disse que não podemos carregar esses dois elementos e também um visual inovador nos rolês por ai? Trazendo essa pegada do antigo com o moderno, a Havaianas lançou recentemente seu novo modelo a Tradi Zori.

Pensado para as ruas mas sem deixar o conforto de lado, o calçado se tornou uma verdadeira forma de expressão sendo usado por diversos influenciadores de moda urbana no mundo todo. O interessante é que as 7 cores da Tradi Zori podem ser usadas para representar estilos diferentes. Por isso, trouxemos alguns deles para vocês se inspirarem e verem qual combina melhor com o estilo de vocês.

https://www.instagram.com/p/CDRpmwTBGo-/
https://www.instagram.com/p/CDRkvk0HQqW/
https://www.instagram.com/p/CDzNCkYA9Oi/

Agora que você viu algumas formas diferentes de usar o novo chinelo de Havaianas, basta acessar o e-commerce da marca e garantir sua nova parceria de rolês por aí.

TRADI ZORI. NOT A FLIP FLOP. A LIFESTYLE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *